sábado, 25 de junho de 2011

Só queria que soubesse...

Covardia, mentiras… não tinha como dar certo. 
Nós tentamos, eu tentei, controlei meus impulsos arianos, quis ser tua amiga mas não tinha como dar certo. 
Tua fraqueza, tua falta de sentimento, e com o teu excesso de medo não tinha como dar certo. 
É Escorpião, cansei da tua pedra, do teu muro sem lado, da tua indecisão … 
e agora sei que não tinha como dar certo. 
Passar bem
e não me ligue mais. 

BOM DOMINGO! 
Só queria que soubesse que às vezes acho que você seja muito importante para se falar a respeito; outras vezes acho que você é um babaca qualquer o qual não vale a pena nem ser citado o nome.
Mas como entender o sentimento? Se ao mesmo tempo que tenho raiva tenho amor, se ao mesmo tempo que tenho ódio tenho paixão, se ao mesmo tempo que quero sorrir quero chorar...
Meu Deus, eu já tinha decidido, feio, bobo, chato nada a ver comigo. Esse foi o meu erro, tentar te esquecer me esforçando para lembrar.
Será que todos os erros merecem ser perdoados? Será que o amor é algo tão ingênuo para se desfazer de si mesmo só para recomeçar? Tenho dúvidas, receios, medos e incertezas; sei que talvez esteja transformando o que deveria ser um "ponto final" em "reticências". Mas não quero pensar muito nisso, afinal, tenho muitas outras coisas as quais pensar.

Você não é um digno "Deus Grego", mas ainda há algo no seu sorriso que me encanta; talvez seja só o fato de eu estar apaixonada e o amor ser cego, mas isso não importa. Você conhece todos os meus pontos fracos, todas as minhas manias e bobeiras; sabe se calar quando necessário e falar quando preciso. É um idiota. E talvez seja isso que mais me atraia, o fato de você gostar do meu jeitinho metida a engraçadinha e comediante e simplesmente me completar neste sentido soltando suas piadas sem graças com um jeito tão espontâneo de serem contadas. Como pode existir alguém tão diferente e igual a mim ao mesmo tempo? Manias, defeitos, sonhos e desejos, tudo se completando no mais complexo quebra-cabeça.
Adoro o seu jeito metido, suas idiotices afloradas, suas manias encubadas e seu delicioso macarrão que eu nunca provei. Adoro você ser tão perfeito e tão cheio de defeitos ao mesmo tempo, alguém que me entende e me dá chocolates. Adoro até mesmo quando você simplesmente sente quando eu preciso de você e me liga pra saber como estão as coisas, não importa o dia nem o horário; me acha bonita quando eu acordo com a cara amassada e os olhos enchados. Sabe me proteger quando todos me acusam, por a mão no fogo por mim quando todos me julgam. Coisas que só você faz, coisas que só você tem, coisas que só eu sei, coisas nossas. Foi um deslize; eu sei que foi. Mas como todo erro vem acompanhado de consequências aqui estamos nós, aguardando pelo incerto e esperando o tempo fazer o seu trabalho. Eu nunca pensei em dizer isso mas não é só de amor que vive um casal, e são todas as outras coisas que estamos tentando reconquistar; e mesmo nesse jogo de indecisão e mesmo nessa espera inesperada eu queria que você soubesse que hoje eu preciso de você, hoje eu preciso do abraço que só você sabe me dar, hoje eu preciso dos seus olhos para olhar os meus, hoje eu preciso conversar com você até a lua surgir, eu preciso compartilhar os meus sonhos e os meus medos, eu preciso ouvir suas conquistas e frustrações e saber como você está. Hoje eu preciso rir com você até a barriga doer, hoje eu preciso ler aquela carta e saber que não acabou; hoje eu preciso te ver jogando bola e fazendo de um simples pátio o seu próprio estádio. Hoje eu preciso ver o seu sorriso eu preciso sentir o teu toque. Hoje te quero de qualquer jeito, com qualquer humor.  Hoje eu quero ser dona do tempo e fazê-lo parar; olhar as nuvens e enxergar o sol que atrás delas se escondem. Hoje eu quero congelar o espaço e nele ser só eu e você. Hoje eu quero apagar o passado, quero esquecer as dores, quero te perdoar. Hoje eu quero te entender, quero te compreender e ter uma resposta. Hoje eu sei que não é pra hoje; no tempo certo na hora certa as coisas vão se resolver. Pra que se preocupar se o grande senhor da existência roga por nós ? Ele sabe o que faz, onipotente,onipresente e oniciente. Sua definição e nada mais. Hoje, eu não vou me preocupar em te amar. O mundo dá tantas voltas e é Deus quem faz girar se tudo isso for verdadeiro, Deus não vai deixar se acabar.
Só queria que soubesse, que ainda escuto nossa música, é aquela mesma que quando você compartilhou eu não dei importância, aquela mesma que ficou um pouco adormecida mas jamais esquecida. 
Foi só você partir, e ficar longe de mim por um segundo. Eu senti um vazio tão grande, uma falta de você do meu lado, de olhar nos teus olhos, desejar teu sorriso; de ouvir a tua voz à me dizer: "Que saudade de você." Vê se entende o meu amor, sem você não posso mais viver. Vê se entende a minha dor, na esperança de você chegar. Pode ouvir meu coração, que não para de bater, enquanto você existir, meu amor.   (8) Por um segundo - Novo som

3 comentários: