segunda-feira, 20 de junho de 2011

17,18 e 19... Um encontro com Deus.


O que se dizer quando as palavras já não valem nada, o que falar quando frases são muito pouco para expressar tudo o que se sente?! Eu não sei se irei conseguir por em palavras tudo o que senti nesses 3 dias e tudo que estou sentindo até agora; mas irei tentar, irei tentar porque seria muito egoísmo da minha parte guardar todo esse sentimento, toda essa emoção só para mim.
Não sei se você irá acreditar, mas eu estive face a face com Deus. Não vi suas feições, não senti o seu hálito e não vi o brilho dos seus olhos, mas eu senti a sua presença e toda sua glória. Como é sentir a glória de Deus?! INEXPLICÁVEL; confesso que pensei que iria morrer desidratada de tanto chorar, mas brincadeiras a parte. Sim, eu chorei. Chorei na presença de Deus, lágrimas que me lavaram, lágrimas que sairam espontâneamente, lágrimas de dor, lágrimas de consolo, lágrimas de alegria, lágrimas de gratidão... lágrimas que limpam e refrigeram a alma.
Calor e frio, dor e conforto, tristeza e alegria; é tudo misturado, as palavras saem da nossa boca sem fazermos qualquer esforço e todo o grito que por muito tempo foi sufocado é liberado e transformado em clamor; é como se ele estivesse ali, bem ali do seu lado em um consolador e ingênuo abraço dizendo apenas : "ESTOU CONTIGO". Eu lutei, lutei contra minha carne, lutei contra o meu pecado, lutei contra o meu orgulho, o meu ego... eu lutei contra o meu eu para estar mais perto de Deus. E hoje, digo com toda a certeza VALE A PENA, vale a pena se prostrar, vale a pena se humilhar, vale a pena renunciar, vale a pena sofrer. Hoje não vivo mais eu, mas Cristo vive em mim; e digo com toda certeza eu me rendo, me rendo a um Deus do impossível, um Deus que se revelou a mim quando eu quase seguia os passos de Tomé e parei de crer, mas ele me mostrou, não só me mostrou mas me fez sentir o quão maravilhoso é viver para ele, estar perto dele e se deixar ser usado. Nem que eu quisesse conseguiria descrever aqui o que esses três dias me proporcionaram, eu revi conceitos, eu me desliguei de tudo, eu deixei os meus problemas um pouco de lado e apenas adorei; e essa é a resposta para muitas de nossas perguntas ADORAR, chorando, sorrindo, cantando, brincando, triste, feliz, seja como for... ADORE porque ele ouve e te responde.
Para os céticos e incrédulos, não espero convencer vocês da existência de Deus e também não creio que consigam me convencer da não-existência dele; mas eu sei que o que eu senti foi real, o que eu senti foi de fato sobrenatural, foi algo que todos deveriam sentir pelo menos uma vez na vida. Só deixo uma pergunta para vocês, em todo o seu ceticismo, será que o que eu senti foi um mero delírio de minha psique?! será que foi uma armadilha do labirinto da minha mente?! Eu duvido muito, eu vi, ouvi, senti e presenciei o Espírito Santo e isso é uma sensação inexplicável; não sou melhor do que ninguém, nem mais santa, muito pelo contrário sou uma grande pecadora, eu apenas senti o que muitos também sentiram e tenho certeza que quero sentir mais vezes.
Meus problemas não acabaram, minhaa vida não mudou por completo, minhas frustrações não se foram, mas eu mudei e isso basta; tirei as vendas dos olhos e vejo as coisas de uma forma mais clara e mais amena. Hoje sai do ESTAR feliz para o SER feliz. Eu não poderia terminar este testemunho com uma frase que não fosse: Eu te amo meu Deus, com todas as minhas forças.
" Para um pouco, para um pouco,
Deus quer falar e você não ouve.
Há barulho, agitação demais no "seu mundo";
Dentro de você às vezes um tumulto...
Mas, por que? Por que não paras.
Não te chegas ao Senhor para contar-lhe o que se passa; sua
dor, sua revolta, sua tristeza, seus medos, incertezas...
E para saber que Ele reina;
Para descansar em seus braços;
Pra que Ele ordene os teus passos.
' Aquietai-vos...' 'Vinde a Mim'
Para, e vem"

Nenhum comentário:

Postar um comentário