quarta-feira, 22 de junho de 2011

Desabafo

Às vezes me pego pensando, do que adianta tudo isso?
Nós nos esforçamos pra mudar, pra fazer algo importante, algo que realmente valha a pena, mas as pessoas só sabem criticar, julgar e tacar pedras.
E para cada erro nosso, há mil e uma pessoas na platéia para julgar, e para cada 10 acertos não há se quer uma mosca para reconhecer.
Hipócritas, egoístas e medíocres!
Por que é tão mais fácil criticarmos do que ajudarmos?! Parece que quando você está bem, sempre vem algo para minar sua felicidade; uma palavra, uma atitude, um gesto... Você quer tanto esquecer o passado, passar uma borracha nos seus erros, reescrever as linhas da sua história, mas tem sempre alguém que quer te por pra baixo, alguém que parece ter o prazer em te ver mal, prazer em te ver sofrer e angustiado.O que mais dói e ver que são pessoas tão próximas... Dó, dói muito! Hoje eu vou deitar e sei que vou chorar, vou chorar a mágoa, vou chorar a tristeza, mas vai passar. " o choro uma noite pode durar, mas a alegria vem pela manhã".
Meu Deus, quão difícil é viver em uma sociedade tão sadomasoquista, que se alegra com o choro alheio.
 Eu cansei, não vou parar minha vida por causa de ninguém, aprendi que minha felicidade só depende de mim mesma e para eu ser feliz vou parar um pouco de ouvir as críticas preconceituosas e sem fundamento, na verdade eu não sei se vale a pena isso tudo, mas hoje haja o que houver eu vou fazer valer. Eu infelizmente não posso mudar ninguém, mas decidi fazer o diferente, dar a outra face.
Antes que eu vá, um pedido solene quero fazer: "Deus, ajude-me a suportar o que eu não posso mudar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário