terça-feira, 14 de junho de 2011

Só por hoje

200378338-001, Muriel de Seze /Photodisc
Só por hoje eu decido não pensar. Só por hoje eu decido deixar tudo mais leve; só por hoje eu não vou me preocupar e muito menos me torturar. Eu decidi viver respeitando os meus limites e os limites alheios, eu decidi sorrir sem motivo, gritar com vontade e chorar sem vergonha. Só por hoje eu vou tomar banho de chuva, vou amar com toda força e comer chocolate. Eu decidi deixar o autor da vida fazer o seu papel e dirigir minha vida; hoje eu retiro as mãos do meu volante e entrego minha direção á Deus. Hoje me submeto completamente a ele e desisto de escolher meus próprios caminhos. Hoje não vou me torturar por erros alheios e nem vou tomar atitudes e arcar consequências de erros que não são meus. Só por hoje vou deixar tudo acontecer naturalmente, não vou me esforçar pra lembrar e muito menos pra esquecer. Vai passar. E se for tão ruim assim Deus irá tirar do meu caminho, mas se for tão bom assim Deus vai transformar,modificar,mudar, só pra me dar o melhor. Só por hoje eu vou ver o lado bom das coisas, vou adimitir que a escolha não é minha e que não depende mais de mim. Hoje tenho consciência de que fiz minha parte, superei meus limites, desafiei a mim mesma e feri meu orgulho. Só por hoje vou viver cada minuto, e se for pra sofrer e se for pra chorar, eu choro e sofro, mas vai passar. Só por hoje não vou fazer nenhuma previsão do tempo; vou deixar tudo como está.  Hoje eu decido não decidir. Hoje eu decido ser feliz.

Um comentário: