domingo, 12 de junho de 2011

Devaneios

Hoje falta-me inspiração.
Assuntos não faltam, ideias não se extinguiram, mas estou precisando de algo mais... Falar de tudo ou nada é muito vago, é muito vazio. Não se assuste se eu começar a falar de pipoca... e acabar em caneta; se é que me entende. Essa semana serviu um pouco para eu repensar na minha vida, nas minhas escolhas, nas minhas verdades e percepções; foram tantos e tantos devaneios, como se começasse a pensar em tudo e acabasse por concluir nada. Uma amiga minha me disse que em todos os meus postes eu faço alguma crítica, e percebi que é verdade; comecei a me indagar o porquê disso. Acho que talvez seja um instinto bem particular meu, algo involuntário, esta é a palavra! Acontece que a sociedade me irrita e as pessoas me intrigam; a "crítica" é uma forma de achar respostas as minhas perguntas; será que isso é tão ruim ?! Não sou perfeita, que isso fique bem claro, apenas tenho uma opinião um pouco peculiar sobre tudo e todos. Vou tentar ver o lado bom das coisas, vou tentar achar um perfume em cada flor, vou tentar atacar menos... Enquanto isso não acontece, deixe-me criticar as coisas que acho erradas, deixe-me por o meu ponto de vista sobre atrocidades que acontecem na humanidade que algumas pessoas preferem camufla-lás a enfrentá-las. Pode parecer arrogância essa minha forma de ser, mas não é... apenas não tenho medo de falar de coisas tão comuns, mas tão esquecidas e pouco lhes é dada importância. CRÍTICA não é a palavra certa, opinião se encaixaria melhor.Uma filosofia própria quem sabe... Aprendo a todo instante e meus postes apenas são uma forma de desvincular esses pensamentos de minha psíque com algo abstrato e fazê-los mais concretos. Este poste é completamente dedicado a minha codorna (apelido), que me fez repensar sobre algumas coisas e sobre minhas opiniões. 

Um comentário:

  1. Ah ela dedicou um poste para mim/oownt*-*-*
    Minha Lú, minha coruja. Prossiga escrevendo suas criticas, que por sinal são muitas. Demonstre a sociedade a sua forma de pensar. Transcreva suas opiniões. Continue cutucando o mundo. Eu te amo muito amiga s2

    ResponderExcluir