terça-feira, 7 de junho de 2011

" Não compreendo os Teus caminhos/Mas Te darei a minha canção/Doces palavras Te darei/Me sustentas em minha dor/E isso me leva mais perto de Ti/Mais perto dos Teus caminhos/E ao redor de cada esquina, em cima de cada montanha/Eu não procuro por coroas, ou pelas águas das fontes./Desesperado eu Te busco/Frenético acredito/Que a visão da Tua face/É tudo o que eu preciso, eu Te direi/Que vai valer a pena/Vai valer a pena/Vai valer a pena, mesmo./E ao redor de cada esquina/Em cima de cada montanha/Eu não procuro por coroas/Ou pelas águas das fontes./Desesperado eu te busco/Frenético acredito/Que a visão da tua face/É tudo, tudo, tudo o que eu preciso./E o grande dia haverá de chegar/Quando eu e você, nos encontraremos com Ele, naquele dia/E eu e você, cantaremos em uma só voz a Ele./Eu haverei de cantar ao meu Senhor/Quando o grande dia chegar/Quando o grande dia chegar, e ele vem/Quando o grande dia chegar/Eu cantarei, eu cantarei, eu cantarei, /JESUS, sim, sim, sim./Jesus, valeu, valeu... a pena.(8) " Vai valer a pena- Ministério Livres Para Adorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário