domingo, 12 de junho de 2011

Pai, perdoa o meu jeito de achar que sou perfeito/Vejo erro nas pessoas, e não olho meus defeitos/Justifico-me com o bem quando o mal eu pratiquei/No final, eu reconheço quando eu erro outra vez/Estou sempre declarando: "quero ser como criança"/Com o coração tão cheio de maldade e de vingança/Pai, perdoa o meu jeito de achar que sou perfeito/Sou tão falho pecador detalhado de defeitos.
Pai, meu Pai, tenho muito que mudar/Pai, meu Pai, me ajude a melhorar.
Pai, a minha oração pode parecer tão dura/É que essa realidade no meu peito só machuca/Não dava pra esperar, amanhã seria tarde/Te entregar meu coração é minha prioridade/Me olhando nessa hora ainda não sou perfeito/Mas eu sinto que me amas mesmo eu sendo desse jeito/Obrigado por me ouvir/Não vou nem me despedir/Fica aqui dentro de mim/Para nunca mais sair. (8) Imperfeito-Anderson Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário