sexta-feira, 6 de maio de 2011

E agora, que nome eu dou ?

nome_qual

A vontade de ter um blog para expor minhas ideias, meus delírios , pensamentos e inconstantes verdades, sempre passou pela minha cabeça; mas inserida em uma sociedade escravizada por um objeto estranho com ponteiros, minha crescente desculpa era: TEMPO.
Pois bem, devido os ocorridos desta semana, que por sinal não foram nada agradáveis, muitos pensamentos rondavam minha mente, confusões e verdades que eu não queria aceitar, foi então que percebi que estava falando sozinha, não ! ainda não estou maluca rs , na verdade eu só queria um lugar pra escrever coisas para que eu mesma pudesse acreditar, seria como se eu estivesse me dando um conselho, ou nem isso, apenas um "refúgio" onde não há ninguém melhor para me entender do que eu mesma; foi então que resolvi fazer um blog, com nenhuma finalidade definida, apenas para compartilhar de todos esses pensamentos que só pelo fato de me confundirem já me deixam confusa.
Depois deste texto , provavelmente , sem sentido para alguns, falarei do título desta postagem. 'UHULL! VAMOS FAZER UM BLOG TANANAM (8)" Mas e agora, que nome eu dou? com certeza todos os blogueiros de plantão passaram por este conflitante dilema, o nome não poderia ser comum, mas também não muito exótico, tinha que ter a ver comigo, mas não muito óbvio, não poderia ser nada com MUNDO ou UNIVERSO, sem ofensas, mas de clichê já basta o "sapo encantado".Fiquei das 16:00 até 17:20 tentando tirar desta minha caixinha empoeirada algo que prestasse, e decidi "Palavras ao vento", escrever é minha paixão,papéis em branco fazem meus olhos brilharem e me expresso muito melhor escrevendo do que falando, e adivinha o que eu escrevo : aaaah' você têm 2 chances ![/taaparei' PALAVRAS, eu sei que é óbvio mas de fato são palavras e ás vezes deveríamos pensar um pouco no poder de persuasão que a junção de algumas letras tem sobre as pessoas, podem te fazer rir, chorar, gritar... mas vamos deixar esta discussão para depois. AO VENTO, o vento tem uma característica de algo que leva, que carrega, e ao jogar minhas palavras, minhas conclusões, minhas decisões e até mesmo bobagens ao vento, estarei ME ajudando, porque deixarei sair pensamentos que já estão a porta, para ir... ir ao encontro de outras pessoas que podem de 100 palavras, aproveitar 1, ou então simplesmente ir... por um caminho que nem eu mesma sei onde vai dar.

2 comentários:

  1. Temos isso em comum, a paixão por escrever. Trabalharemos juntas, Jornalistas Redatoras. haha*
    E, além disso, agora mais uma blogueira. rs'
    Te amo amiga. s2

    ResponderExcluir
  2. nossa sala verde[/lalala'rs
    sim! jornalistas se Deus quiser *----*'
    Tbm te amo miiinha fofa s2

    ResponderExcluir