segunda-feira, 9 de maio de 2011

Acontece...

83909066, Michael Hitoshi /Digital Vision
Quando eu era criança queria conhecer as estrelas, descobrir se elas brilhavam por si só ou se havia uma tomada que as deixava ligadas, eu queria explorar o mundo, brincar na terra e ser vendedora de picolé. Ás vezes quando todos queriam ser notados, eu queria ser invisível. Eu queria ter o cabelo da Barbie, chorava quando não me davam bala, e sorria quando recebia um abraço. Quando eu era criança eu achava que a lua era feita de queijo,queria viver em um conto de fadas e que o meu príncipe encantado me buscasse em um cavalo branco, quando eu era criança eu chupava dedo só pra chamar atenção, quando eu era criança pensei em ser veterinária e construir uma fábrica de cachorros pra nunca ficar sozinha, quando eu era criança eu tinha medo do escuro e não gostava de palhaços, quando eu era criança adorava tirar fotos, e assistir TV de cabeça pra baixo, quando eu era criança queria morar com o Peter Pan pra NUNCA crescer.
Mas agora meus pensamentos são bem mais complexos e meus sonhos não são tão simples assim; acontece com todo mundo temos sonhos, planos e projetos e como em um passe de mágica, tudo muda!
Hoje, não quero ser vendedora de picolé e nem ser veterinária, acho a Barbie sem graça, e nem choro por tudo, a lua não me é mais interessante e as estrelas passam despercebidas, descobri que príncipes encantados não existem, que cavalos brancos estão em extinção e quanto ao conto de fadas deixei ele para a cinderela.
Hoje, ainda faço graças pra chamar atenção,ainda sorrio quando recebo um abraço e adoro tirar fotos; hoje descobri que a fábrica de cachorros nunca daria certo, e que ás vezes ficar sozinha é tudo o que eu preciso, não tenho mais medo do escuro,porque em muitas das vezes ele foi meu melhor amigo;descobri que o Peter Pan não existe e que não quero morar com ele, porque crescer é invevitável.
A incrível lei da vida, e ninguém nos dá um manual de como segui-la, talvez aprendamos apanhando, ou vendo outros apanharem, mas ACONTECE um dia, temos que crescer!

2 comentários:

  1. Sai da minha cabeça mano .
    Tudo que eu penso tá ae , tirando as barbies e os príncipes encantados .
    Se este texto tivesse em um ponto de vista masculino eu poderia dizer com toda a convicção do mundo que fui eu que escrevi . *--*

    ResponderExcluir
  2. rsrs' aaah para eu sei que tu é gamado na barbie *--* rs [/zooa
    Pode deixar, um dia faço um com ponto de vista masculino rs' :D

    ResponderExcluir