sábado, 27 de agosto de 2011

Desabafo


Entre lágrimas e pensamentos, aqui estou, na esperança de que de alguma forma as palavras amenizem a dor ou seja lá qual a denominação certa para toda essa confusão de sentimentos que me ronda.
Como pode uma coisa uma hora ser sua, só sua, e na outra ter sido tirada tão bruscamente, tão cruelmente, tão... Ter se perdido por vontade, vontade esta enganosa, que na hora pareceu ser tão certa como o azul do céu e em outra hora tão inexpressiva, tão inútil, tão mentirosa... Há muito tempo eu poderia ter acabado com tudo, mas como estaria eu agora se não tivesse nem a dor para me conter? Será mesmo a indiferença a melhor saída? Eu escolhi. Não escolhi o sofrimento, escolhi a situação e como todas as nossas escolhas são cercadas por consequências, sejam estas boas ou ruins, aqui estou eu arcando com as minhas.
Esperar não é difícil, o difícil é esperar desse jeito; nesta lastimante situação.
Será muito egoísmo meu exigir algo que na hora não posso ter? Eu entendo, sim eu entendo todos os motivos, razões e circunstâncias, mas isso não quer dizer que eu aceite. Quem foi que disse que a razão é capaz de acalmar o coração? Um defeito meu, sempre entender todos os lados; por um ângulo pode até parecer bom e amável, mas por outro é apenas uma forma amais de aumentar toda dor, porque tendo consciência dos porquês, torna-se irracional sofrer.
Ah' só hoje eu queria tudo pra agora; só hoje eu queria me fazer de criança mimada e espernear até que eu consiga, só hoje eu queria parar o tempo pra viver o meu sonho, o nosso sonho.
É cansativo e doloroso; sei que por minhas próprias mãos jamais conseguirei suportar, mas a ti meu Deus eu rogo por ajuda, apenas um olhar seu que mude tudo. A ti o Deus, só peço um abraço reconfortante que num piscar de olhos mude toda rotação do "meu mundo". Não tenho muito o que pedir, oferecer ou chamar; mas a ti ó Deus eu peço ajuda para suportar aquilo que eu não posso mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário